domingo, 24 de julho de 2011

De futebol eu entendo!


No meu aniversário, mês passado, conversava com alguns amigos em Caruaru, comemorei meu aniversário lá, e discutíamos sobre a Copa América. Falou-se muito em Brasil e Argentina (sede da Copa América), mas eu disse categoricamente que o Uruguay seria campeão dessa Copa América. Ontem conversando pelo facebook com um desses amigos que estava presente nesse momento de minha "adivinhação", falei o seguinte (aqui vai a conversa do chat de ontem):

VITOR PI: eu falei o q sobre a copa america, falei q o uruguay ia ser campeão hein? domingo vamo ver, se se confirmar vou mandar um recado no face de todo mundo, seu, do diego, do jamerson e do guga só pra comprovar q de futebol eu entendo!!!!!hauahuahuahua
EDUARDO ALBUQUERQUE: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi fodaa heinn massa se garantiuue to torcendo por eles mesmo
VITOR PI: sei que aí ja é querer demais, além de apostar na vitoria, mas ainda mando o placar e os autores: 2X0 pro uruguay, um gol do diego forlan e outro do luisito suarez kkkkkkkkkkkkkkk
EDUARDO ALBUQUERQUE: uhhuuhhhu massaa boa aposta

O campeonato acabou agora com o Uruguay campeão. 3X0. Um gol do Suárez e dois do Forlán. O Forlán fez o terceiro gol no último segundo de jogo, só pra contrariar minha previsão (de placar, mas de autores dos gols - Suárez e o próprio Forlán - eu me garanti), ele fez o gol e o árbitro brasileiro Salvio Spinola terminou o jogo imediatamente após o gol.
Bom, rapazeada, de futebol o garoto aqui entende, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário