domingo, 13 de janeiro de 2013

EVOLUÇÃO


 Ali estava eu, sozinho na escadaria, numa nova etapa da vida, difícil entrosamento. Não me esforcei, veio até mim o meu amigo. Difícil é não concordar com o poetinha: não existe a fabricação de amigos, mas o reconhecimento deles. Em meio a tantos exemplares, para ele já tarimbados, fui reconhecido. Meu amigo me reconheceu, escolheu-me, muito antes do Neo ali estava eu, one, o escolhido. Dupla de ataque incontestável. Momentos memoráveis, alguns problemas também. Superação se dá através de evolução. Sinto-me orgulhoso em ter contribuído para a dele, sentimento inefável por ter meu nome no registro de seu filho, e feliz por ter sido reconhecido e influenciado. Obrigado. Parabéns, amigo irmão brother... Bro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário