quarta-feira, 1 de julho de 2009

Que menino é esse?

Certa vez, num momento de desavença no relacionamento, minha esposa, na época namorada, desabafou no papel escrevendo sobre minha pessoa. Confesso, de textos que divagam a meu respeito este é de longe um dos mais interessantes que já li. "Que menino é esse?", este é o título do texto, abaixo, que ela escreveu.
"Que menino é esse que me dá tanto trabalho? Vixe! Nunca vi igual. Menino "bunito", tinhoso e muito atrevido que me faz passar mal... e como faz. Menino com asas que não fui eu quem deu, já veio com elas desde sempre, e ai daquele que ousar cortá-las pra ver o que acontece. Menino que tem pavor à palavra limite, palavra essa que não consta no seu vocabulário imenso. Menino falante, quase um alto-falante, uma metralhadora ambulante que só para de falar na hora que dá um gole no copo de cerveja. Deve ser característica dos gigolôs finíssimos."

2 comentários: