sábado, 24 de dezembro de 2011

COLOCANDO O CHAPÉU


Quem lembra que antes de eu fazer minha singela participação no Tributo a Cássia Eller eu falei sobre a consideração que tenho pela família Eller por ter me acolhido como um membro de tal família, a ponto de ter me presenteado com um chapéu da Cássia, que a ela foi ofertado pelo Tom Jobim? Lembram? Foi minha fala introdutória. Enfim... Simplesmente por me amarem e acharem que aquele chapéu combinaria comigo "desfizeram-se" de um objeto que faz parte do relicário de tão bonita História. A minha amiga Rúbia (irmã da Cássia Eller) estava exatamente na frente do palco na hora desse meu discurso e baixou a cabeça emocionada sinalizando positivamente, estávamos todos emocionados, muito lindo. Também amo vocês, Carol Eller, Camila Eller e Rúbia Eller!
Bom, falei sobre o chapéu e disse que ninguém nunca tinha me visto usando, lógico, porque não sairia por aí exibindo à toa tamanha raridade, mas prometi, para todos presentes no evento, que postaria uma foto usando-o, aí vai!
Fala se a família Eller não acertou que combinaria comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário