sábado, 19 de junho de 2010

EU QUERIA SER VENTO... (dissoneto)


Eu queria ser vento
Para não ser visto
Apenas sentido

Ser esquecido
Durante um momento
E lembrado no arrepio

No mormaço ou no frio
Desnudo ou agasalhado
Esquecido e lembrado
Revolto e sutil

Na tormenta, ser brisa
Tornado, na calmaria
Ser tristeza e alegria
Na atmosfera da vida

Um comentário:

  1. Pirralho, queria falar contigo e não soube como então vim por aqui mesmo..
    Queria saber se eu podia fazer uma divulgação do teu som, la no blog que eu fiz com ums amigos meus, o blog tem um intuito de falar de tudo, principalmente música e eu queria fazer uma postagem sobre o rap alagoano, se tiver como me responde por e-mail viniciusppt@hotmail.com
    valeu, abraço, Papito.
    Aproveita e da uma olhada no blog www.thegreenzonesheet.blogspot.com

    ResponderExcluir